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  • Luara Viana

05 DICAS PARA VENDER PRODUTOS MAIS CAROS


Você já parou para pensar em como os produtos mais caros do seu catálogo são pouco explorados pelos consultores? Imagina como seria exclusivo começar a focar um pouco nesses produtos, que poucos consultores se interessam em oferecer por acreditar que são difíceis de vender.

Oferecer produtos mais caros para os seus clientes pode trazer além de alta lucratividade, uma folga na concorrência e na briga por preço, já que são os consultores não se interessam em pegar esses produtos para estoque, além disso é uma ótima oportunidade de começar a vender através do cartão de crédito e a vista. Mas é claro que para vender produtos diferenciados, você precisa também de dicas diferenciadas e nesse post quero compartilhar com você 05 das minhas melhores dicas para oferecer produtos mais caros.

  • ALINHAMENTO

É importante que você esteja alinhado aos produtos de alto preço e a sua apresentação tem que ser diferenciada, usar identificação da marca e até mesmo do seu negócio, ter em mãos material de divulgação e informação, além de saber se portar e falar sobre o seu produto, fazem toda a diferença para quem trabalha com produtos de alto custo.

  • DIFERENCIAL

Ter diferencial como consultor é outro ponto que ajuda muito a trabalhar com produtos de alto custo, para os seus clientes escolherem investir em produtos diferenciados, eles precisam também receber diferencial vindo de você. Oferecer uma demonstração, um presente, um mimo ou um benefício que só você tenha são ótimas formas de oferecer diferenciação em sua consultoria.

  • CONHECIMENTO

Conhecer bem o seu produto e o seu mercado é de extrema importância, afinal de contas você precisa mostrar para o seu cliente o quão vantajoso é investir em um produto de alta qualidade, sem contar que assim você já se prepara para todas as objeções que o seu cliente possa ter sobre o produto.

  • APRESENTAÇÃO

Criar estratégias para apresentar os seus produtos é essencial, os produtos de alto custo são diferenciados e por isso merecem apresentação diferenciada, você não pode apresenta-los como um produto qualquer. É necessário criar estratégias que encham os olhos dos clientes ao experimentar os produtos que custam mais, oferecer uma experiência maravilhosa para o seu cliente costuma aumentar as suas chances de fechar as vendas em pelo menos 50%.

  • NÃO SUBESTIME O CLIENTE

Não tente adivinhar quais clientes podem ou não investir nos produtos mais caros, trate todos da mesma maneira e ofereça o mesmo atendimento de excelência. Aqui eu quero compartilhar um vídeo com você que fala exatamente sobre oferecer o seu melhor produto para o cliente SEMPRE, confira:

Gostou das dicas? Espero que sim e que nesse momento você esteja começando a ver o seu atendimento com outro olhar e calculando as incríveis possibilidades de aplicar as dicas desse post. Compartilhe essas dicas com os amigos e clique no coração, beijinhos e até o próximo post!

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